Partindo das regras abrangentes... "Os "valores copiáveis" são os valores obtidos a partir do texto impresso no objeto (esse texto inclui o nome do card, custo de mana, indicador de tipo, subtipo, supertipo, texto de regras, poder e resistência e/ou lealdade) levando em conta as modificações feitas por outros efeitos de copiar, por habilidades que definam características que digam "conforme… entra no campo de batalha" e "conforme a face de… é voltada para cima" e por habilidades que fazem a face do objeto ficar voltada para baixo. Outros efeitos (incluindo efeitos de mudança-de-tipo e de mudança-de-texto), status e marcadores não são copiados." Conclusão: Baseando-se no trecho da regra 706.2 creio que sim, pois um dos valores copiáveis é justamente o custo de mana da carta copiada. (me corrijam caso eu esteja equivocado). Aguarde confirmação de um Juiz (Moderador).
Para a sua pergunta, a resposta é sim. Quando você faz uma cópia, você copia tudo da carta... apesar de ser um token, o token (nesse caso) mantém todas as características da carta original. Diferente de outras cartas que fazem tokens (elspeth, brimaz, etc) onde o token não tem custo.
Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber mais