Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
hostaker exilando proprias cartas no controle do oponente
 hostaker exilando proprias cartas no controle do oponente
Rick_Rod

Esquilo
2 Referências (50.00% positivas)
Posts: 38
Registro: 05/02/17

Postado em: 12/10/25 14:58
meu oponente reanimou uma sheoldred do meu cemiterio, em seguida joguei uma hostake e exilei a sheoldred, uma duvida é se quando a hostake morrer, a sheoldred volta sob controle do dono da carta ou do ultimo que a controlou?
 
gabrielnns

Esquilo
0 Referências
Posts: 22
Registro: 01/02/16

Postado em: 12/10/25 15:14
quando uma carta sai do campo e volta, ela sempre volta pro dono da carta.
esa regra é geral mas efeitos que explicitam o contrário se sobrepõe a regra geral, como tudo no magic
thassa, deep-dwelling seria uma carta que diz que a permanente em questão sempre volta sob seu controle, diferente do hostaker que entra na regra geral por não mencionar nada sobre o controle da permanente

Editada por: gabrielnns