Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Duvida sobre wan shi tong, all-knowing
 Duvida sobre wan shi tong, all-knowing
AndreCabral666

Esquilo
0 Referências
Posts: 50
Registro: 04/09/22

Postado em: 22/11/25 09:24
Engraçado que não achei as regras dele mas vamos lá , scry é caído pra ele? Se que ele tem interação forte com o tampo, com brain storm e com o jace que fazem o quase mesmo efeito, mas e scry e outros efeitos que alteram o topo , já que ele diz de qualquer lugar não seria também alterar uma forma de mudar a carta de lugar, bom essa é minha dúvida, mas se não for ele ainda é forte
 
mauriciopandin

Spellshaper
7 Referências (100.00% positivas)
Posts: 204
Registro: 31/07/11

Postado em: 22/11/25 10:13
Vidência vc olha o topo, as cartas ainda estao no grimorio, não é a mesma coisa que comprar carta e colocar no topo de volta, nao funciona.
 
Lust

Esquilo
0 Referências
Posts: 991
Registro: 11/05/17

Postado em: 22/11/25 10:17

Tem uma diferença.
Scry permite que você olhe as cartas do topo, e coloque ou no próprio topo na ordem em que quiser, ou no fundo. A questão é que durante o scry, as cartas estão tecnicamente no topo, você apenas está olhando. Você não está colocando cards no grimório - eles já estão lá, por isso não há interação com Wan Shi Tong!
No caso de Brainstorm (e do 0 do Jace, the Mind Sculptor), aí sim, você compra 3 cards, e depois coloca 2 no topo. Esses 2 cards estão na sua mão, e vão para o topo, daí interage com Wan Shi Tong.

 
AndreCabral666

Esquilo
0 Referências
Posts: 50
Registro: 04/09/22

Postado em: 30/11/25 13:12
Blz, entendi brigado galera , como falei ele é muito forte mesmo sem isso