Decks da Semana #8 do CLM10: BW Tokens
11/11/2017 18:00 / 6,519 visualizações / 0 comentários

 

 

Olá, tudo bem?

 

Fechando a semana 8, vamos com um deck Standard que é um dos melhores custo/benefício do formato. A lista é do Bruno M. Volpato, da Arkana, Cards E Games, de Pouso Alegre/MG.

 

Jogador

Bruno M Volpato

Visitas

6733

Código Fórum

[deck=719617]

 

O Tokens surgiu como um midrange que tritura outros midranges, isso porque ele consegue levar o jogo para um late game e lotar a mesa, tudo isso com grande facilidade de recursão, vulgo Deposito Escondido e Procissao dos Ungidos na mesa, gerando quantidades insanas de fichas,

 

A lista do Bruno é mais agressiva que o normal, com Vona, Acougueira de Magan, Yahenni, Guerrilheiro Imortal e Salteadora das Ruinas, cartas que te permitem ir para um jogo mais agressivo nas trocas. Bruno também optou por não usar Fumigar no maindeck, focando realmente em ele ser quem faz a mesa maior.

 

Salteadora das Ruinas em particular eu gostei muito no deck, é normal que você entre no "loop" de sacrificar uma criatura todo turno para a Vidência do Deposito Escondido, então fazer um "ataque suicída" não é ruim e você ainda olha o topo antes de revelar para a Salteadora, ou seja, card quality e card advantage, tudo com essa criatura.

 

No side, Paladino Sanguimaniaco após um combate grande, ou mesmo após uma cólera, é uma tech engraçada contra controles ou quaisquer decks que tragam remoções globais (até mesmo quando você faz isso).

 

Tormento de Granizo Flamejante não me agrada, dar opção para o oponente raramente é bom, se ele tem pouca vida, você vai levar as piores permanentes, e se ele tem vida para gastar, é ela que irá embora  então a mesa lotada colocando pressão. Prefiro Ixalan's Binding.

 

Vou ficando por aqui, até mais!

 

Ruda

 


Rudá Andrade dos Reis (VIP STAFF Ruda)
Aficionado por decks azuis agressivos, mas que não dispensa um bom Siege Rhino nas horas vagas, está no Magic desde 2003, em Flagelo. Em 2012 começou escrever sobre Magic e não parou mais, sendo que em 2015 se tornou Editor da Ligamagic.
Redes Sociais: Facebook, Twitter
LigaMagic App

ARTIGOS RELACIONADOS

Real Rogues! – Bora Equipar!

Às armas!


Report Campeão do CLM Standard

Grande e burro, grande e campeão!


O Meu CLM 11 - Pauper, Modern e Coverage

Top8 e conclusões sobre o evento.


Legacy para o CLM

O Ambiente após os banimentos.


O que esperar do CLM Pauper?

O Metagame da Grande Final.





Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.