Load or Cast
Ikoria: Trailer, Spoilers, Commander e mais!
Dia 02/04 de 2020 entra para a história
02/04/2020 12:56 - 7.429 visualizações - 25 comentários
Load or Cast

E finalmente a edição dos MONSTROS GIGANTES chegou!!! Para ser melhor ainda, descobrimos no anúncio de hoje que a Wizards of the Coast fechou uma parceria com o Toho Film Company Ltd!!!

Toho é o studio responsável pela criação dos kaijū no cinema. GODZILLA NO MAGIC SIM!!! 

 

 



Chega de enrolação, vamos para o Trailer:

 

 


O Trailer nos mostra Vivien, a planeswalker vinda de Skalla - plano destruido pelo Nicol Bolas - agora se alia a um novo planeswalker Lukka, que luta para a proteção do plano.

 

 

 

 

 

 

E nós tivemos mais revelações com cartas que serão representadas pelos showcase e Godzilla Series! 

 

 

  

 

  

 

  

 

 

 

 

Outras cartas também foram reveladas, assim como as novas mecânicas - que escreveremos um artigo sobre mais tarde - keyword counters, mutate e companion.


 

 

 

  

 

 

 

  

 

 

Tivemos também revelações sobre Commader 2020: Ikoria! 

 

 

 

 

  

 

 

E além disso, algumas coisas ainda estão sendo reveladas durante o Weekly MTG / no twitter.

Uma delas é que a carta Lutri, the Spellchaser já foi banida pelo comitê de Commander.

 

 

 

 

Eles lançaram uma nota no site, dizendo que nunca na história, baniram uma carta antes do lançamento, e que a mesma é diferente de qualquer carta de Magic, e que se torna problemática. Você pode ler mais sobre aqui.

 

A outra trivia é que originalmente, a carta Spacegodzilla, Void Invader era originalmente chamado Spacegodzilla, Death Corona (do cânone de Godzilla). Dado o surgimento do coronavírus, ele foi renomeado na MTG Arena (e reimpressões), mas será ainda 'a Corona da Morte' na primeira impressão em papel de Ikoria.

 

 

 

 

Confira o spoiler em nossa página de Spoiler.
 

Fanny Oliveira ( AnjoSerra)
Apaixonada por Magic desde 1998, com experiência em WPN, Streams e organização de grandes eventos.
Fanny também é criadora do canal AnjoSerra, Co-criadora do podcast Lorenautas, cosplayer, professora, ilustradora, designer, produtora e o mais importante: Criadora de conteúdo para a LigaMagic! =D
Redes Sociais: Youtube, Instagram, Twitter
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 06/04/2020 05:48

Na realidade eu não sei se isso funfa assim, pq quando uma carta muta a carta é apenas a criatura de cima (cor, custo de mana, nome etc) todo o resto da pilha são apenas habilidades. Paralelo a isso nós temos a regra que diz que quando uma carta refere-se a ela mesma pelo seu nome isso na realidade substitui o termo "this creature" ou "esta criatura" logo oq a habilidade do Daybreak Ranger faz é transformar "esta criatura" e a criatura (a pilha inteira) é o Snapdax, eu acredito q oq acontce é que o lado transformado do Daybrek Ranger substitui o Snapdax por cima, e sim isso parece loucura mas essa mecânica de mutar é inteira contra intuitiva logo não me assustaria se fosse assim que funciona.

(Quote)
- 05/04/2020 23:09
Me pergunto o que estão fazendo com o Magic... que edição ruim.
(Quote)
- 03/04/2020 20:17

Meu caro, só a carta com transform em si vai virar, vamos dizer que vc uso o snapdax em cima do daybreaker ranger, portanto, agora, vc tem um snapdax que tem os efeitos:
Mutate 2[B/R]WW
Double strike
Whenever this creature mutates, it deals 4 damage to target creature or planeswalker an opponent controls and you gain 4 life.
tap: "snapdax" deals 2 damage to target creature with flying.
At the beginning of each upkeep, if no spells were cast last turn, transform Daybreak Ranger.

no caso oq acontecerá é que apenas a carta embaixo, o daybreak ranger vira, dando a habilidade agora do lado transformado pra carta de cima.

(Quote)
- 03/04/2020 15:28

E se for uma carta cm transform? Como uma Herdeira de Falkenrath ?

(Quote)
- 02/04/2020 22:27

Não, depois que eu vi o vídeo entendi muito bem incluindo a dúvida que alguns tão tendo com o commander damage, imagino que amanhã eles vão falar que o commander damage só valhe se seu comandante for a carta de cima da pilha de mutate, pois, caso esteja abaixo, ele agora é só texto para a carta acima que não é o comandante.

Últimos artigos de Fanny Oliveira
Core Set 2021 - Produtos!
A revelação dos produtos da nova edição!
7.296 views
Core Set 2021 - Produtos!
A revelação dos produtos da nova edição!
7.296 views
Há 28 dias — Por Fanny Oliveira
Novos Secret Lair!
A Wizards acaba de lançar mais 5 versões de Secret Lair para os colecionadores.
8.700 views
Novos Secret Lair!
A Wizards acaba de lançar mais 5 versões de Secret Lair para os colecionadores.
8.700 views
25/05/2020 16:36 — Por Fanny Oliveira
Anúncio: Ame sua Loja Local
Wizards anuncia sua nova promoção de apoio as lojas locais.
6.811 views
Anúncio: Ame sua Loja Local
Wizards anuncia sua nova promoção de apoio as lojas locais.
6.811 views
18/05/2020 17:05 — Por Fanny Oliveira
Secret Lair: The Godzilla Lands
Anunciado o Drop series de lands básicas com temática do Godzilla.
6.091 views
Secret Lair: The Godzilla Lands
Anunciado o Drop series de lands básicas com temática do Godzilla.
6.091 views
24/04/2020 16:38 — Por Fanny Oliveira
Commander 2020 Decklists
Listas completas do Commander 2020.
174.370 views
Commander 2020 Decklists
Listas completas do Commander 2020.
174.370 views
06/04/2020 15:08 — Por Fanny Oliveira