Load or Cast
Anunciando DOUBLE MASTERS
Duas raras. Duas Foils, Dobro de poder!
21/05/2020 13:29 - 11.066 visualizações - 69 comentários
Load or Cast

Anunciando Double Masters, uma coleção cheia de reprints fortes e populares. São tantas cartas que tivemos que colocar duas cartas raras ou míticas em cada pack!


Este é, certamente um momento estranho para anunciar um novo produto, mas mesmo quando todos lidamos com a realidade de como o COVID-19 está moldando o mundo, é bom ter algo pelo que esperar. E achamos que o Double Masters será algo para se esperar.


Nós apenas forneceremos um pouco de informação aqui, mas certifique-se de sintonizar hoje (21 de maio) às 18h30PM em twitch.tv/magic para ver mais de perto o que o Double Masters é, significa e tem para oferecer. E se você continuar lendo, verá como você pode ajudar a escolher quais previews lançaremos hoje mais tarde!


Então, o que é o Double Masters? Vamos entrar nisso!

 

 

Double Masters
 

Data de lançamento: 7 de agosto de 2020
 

● 332 cartas
● 24 packs em cada booster box
● 15-card booster packs, com duas raras e duas foils por pack! (E sim, essas foils podem ser duas raras adicionais.)
● Duas não-foil borderless showcase box topper cards incluídas em cada booster box
● Disponível em Inglês, Francês, Alemão, Chinês, e Japonês
 

Double Masters estará disponível no Magic Online a partir de 6 de agosto por US $ 6,99 por pack. Não terá redeem.

-


Nós dobramos tudo sobre Double Masters. Dobramos os slots de rara, dobramos os toppers e dobramos as primeiras escolhas no Draft. Falaremos mais sobre a experiência de draft no Weekly MTG nesta tarde às 18:30 PM. em twitch.tv/magic.
 

E, mantendo o espírito de dobrar sua experiência, substituiremos os Collector Boosters por algo que chamamos de Edição VIP (apenas para este produto). Teremos mais detalhes sobre o que é isso, à medida que nos aproximamos um pouco do lançamento, mas esperem por coisas incríveis.


Além de dobrar as raras e as foils em cada pack, cada box de Double Masters vem com dois (DOIS!) non-foil showcase box toppers, que são retirados de um conjunto de 40 cartas favoritas dos fãs com belas artes.


Agora, para reprimir um boato antes de começar, não há reprints de fetch land nesta coleção. Sabemos que dissemos a você que haveria reprint de fetch lands chegando este ano, e prometemos que sim, mas a Double Masters não é o momento ainda.
 

Você poderá, no entanto, conseguir cartas muito legais como, apropriadamente, Doubling Season em Double Masters (nos debruçamos um pouco sobre o tema da duplicação). E como gostamos muito de você, mostraremos até para você agora - juntamente com a versão ultra-sofisticada do box topper!

 


E se isso não for suficiente para você, visite @Wizards_Magic para votar em qual das quatro cartas misteriosas você gostaria que Blake e Steve revelassem esta tarde no MTG semanal!


O dia 7 de agosto pode parecer uma eternidade longe daqui, mas passará em um piscar de olhos. (Ou dois olhos? DUPLO!) Se você puder se recompor até meados de julho, voltaremos para começar a revelar a coleção inteira.


fonte

Cards Store - Patrocinador Oficial LigaMagic Bolts
Cards of Paradise - Patrocinador Oficial LigaMagic Bolts
Epic Game - Patrocinador Oficial LigaMagic Bolts
Juliano Gennari ( Juliano_Bolts)
Jogador competitivo desde 2010, já tendo participado sete vezes do Pro Tour, Vice-Campeão Grand Prix Santiago 2018.
Redes Sociais: Facebook, Twitter
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 11/06/2020 05:27
Ninguém falou mais nada desse set... to esperando anúncio de Wurmcoil Engine (morre e vira duas criaturas) e Hidra Kaloniana (dobra marcadores +1/+1).
(Quote)
- 09/06/2020 23:39
Será que as fetch lands saem em zendikar no final do ano?
(Quote)
- 26/05/2020 12:18

Masters 25 e Iconic não venderam bem (Isso segundo fontes dos EUA, Rudy e Professor, entre outros)
De qualquer forma, se a WOTC controlar a oferta (escassez artificial) eles vendem tudo fácil.Se jogador não pegar, os "investidores"/cambistas pegam

(Quote)
- 26/05/2020 09:42

Então... mas os outros Masters foram mesmo um fracasso? Porque fracasso deveria significar: vendas fraquíssimas. E até onde eu sei, todos eles venderam bem, inclusive o pior de todos em termo de qualidade das cartas (Modern Masters 2015).

Eu não sei quanto eles venderam. Só eles sabem isso. O que eu sei, é que à época de lançamento dessas coleções, as staples printadas nelas sempre caíram bem de preço, o que é um grande indicativo de que vendeu bem, já que as cartas começaram a ter maior oferta.

Enfim... não acho que os outros Masters foram fracassos. Obviamente, alguns deles poderiam ter sido bem melhores. Na minha opinião, a qualidade de Modern Masters 2017 era a ideal.

Mas de fato, este Masters premium, com preço alto e supostamente alta qualidade é um produto bem ruim para o momento atual. Mas eu concordo com o Magokobold. Provavelmente isso já tinha sido preparado muito antes do Corona vírus. E agora acabaram lançando durante a crise.

(Quote)
- 25/05/2020 23:54

Verdade mesmo tua colocação. O Brasil é o país perfeito para os gananciosos. Aqui existem todas as possibilidades de aumentar a fortuna de forma ilícita e abaixo de desigualdade social que não acontece nada. A prova é esse monte de lixo que está saído dos esgotos do país nos últimos dois anos, encabeçados por mentes podres que desejam aumentar o abismo social entre os brasileiros e estão conseguindo (E antes mesmo do Corona já estavam conseguindo).

Olha o sucateamento da educação (Escolas públicas e diminuição de oferta de bolsas em universidades, cortes de pesquisas, doutorados). Podemos olhar para a rua e ver o aumento da quantidade de gente que começou a catar lixo reciclável nas ruas. Olha as periferias, dependendo de 600 reais, que é uma briga para liberar, deixando muitos sem um pão dentro de casa para comer.

Aqui não é coisa de meritocracia, é questão de falta de oportunidade para uns e jeitinho brasileiro para outros.

E também não é coisa de país quebrado por isso ou por aquilo... Olha a arrecadação de impostos... Dinheiro que enta de fundos disso ou daquilo...

Olha a quantidade de milhões de reais que muita empresa privada está desembolsando para doações disso e daquilo durante a pandemia. Mas brigam para não querer pagar pouco mais de mil reais de salário para o funcionário. É muito dinheiro na mão de poucos e muita miséria na casa de muitos.

Essa terrinha já era.

Últimos artigos de Juliano Gennari
Resumo: LigaMagic Finals #1
Tudo o que rolou no primeiro LigaMagic Finals neste fim de semana.
959 views
Resumo: LigaMagic Finals #1
Tudo o que rolou no primeiro LigaMagic Finals neste fim de semana.
959 views
Há 7 horas — Por Juliano Gennari
Torneios Online LigaMagic: Semana Piloto - Premiação: R$ 2.500,00
Entre os dias 29/06 e 04/07 serão realizados diversos torneios para um novo sistema de torneios da LigaMagic. Os torneios serão gratuitos e na Final teremos uma premiação ..
8.344 views
Torneios Online LigaMagic: Semana Piloto - Premiação: R$ 2.500,00
Entre os dias 29/06 e 04/07 serão realizados diversos torneios para um novo sistema de torneios da LigaMagic. Os torneios serão gratuitos e na Final teremos uma premiação ..
8.344 views
Há 12 dias — Por Juliano Gennari
Cartas mais vendidas de Core Set 2021
Confira as cartas mais vendidas da nova coleção
15.978 views
Cartas mais vendidas de Core Set 2021
Confira as cartas mais vendidas da nova coleção
15.978 views
Há 16 dias — Por Juliano Gennari
Nova edição: Jumpstart
Temas: Minions e Rainbow - Uma nova forma de jogar Magic: The Gathering
8.426 views
Nova edição: Jumpstart
Temas: Minions e Rainbow - Uma nova forma de jogar Magic: The Gathering
8.426 views
Há 19 dias — Por Juliano Gennari
Resumo Players Tour#1 & Players Tour#2
Metagame e decks do Top 8 dos 2 primeiros Players Tour da segunda temporada
2.573 views
Resumo Players Tour#1 & Players Tour#2
Metagame e decks do Top 8 dos 2 primeiros Players Tour da segunda temporada
2.573 views
Há 21 dias — Por Juliano Gennari