Bombardeio Galvânico

Galvanic Bombardment

R$ 0,05
R$ 0,50
R$ 2,00

Bombardeio Galvânico

Galvanic Bombardment


Alerta de Preço

Custo de Mana:   (CMC: 1)
Tipo: Instant

Edição: Lua Arcana

Raridade: Comum

R$ 0,05
R$ 0,50
R$ 2,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,05
R$ 6,24

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lua Arcana

R$ 0,07
R$ 0,06
R$ 0,07
R$ 0,06
SP
 
unid

Lua Arcana

R$ 0,07
R$ 0,07
R$ 0,07
R$ 0,07
NM
 
unids

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
M
 
unid

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
MP
 
unids

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
 
unids

Lua Arcana

R$ 0,20
R$ 0,15
R$ 0,20
R$ 0,15
NM
 
 
unids

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Lua Arcana

R$ 0,20
R$ 0,17
R$ 0,20
R$ 0,17
NM
 
unids

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 13/07/2016 21:39
Vermelho já é ultra rápido e vcs ainda querem mais rs
(Quote)
- 29/06/2016 08:46
Kindle que pega só criatura mas por um mana a menos. Card justo.
(Quote)
- 29/06/2016 08:34
Olha, contra a opinião da maioria, eu prefiro ela assim do que causando dano apenas em jogador... fora que atingindo os dois, já tivemos Explosão de Chamas, que por isso custa 1 a mais.
(Quote)
- 29/06/2016 00:46
8, me adiciona ai.
Na real, como disseram, a carta nem é ruim, é honesta, mas a uizardis gosta de bater na trave sempre né, inacreditável.
(Quote)
- 28/06/2016 20:42
Cara, Fiery Impulse ve jogo, porque essa não veria? Ao menos no Standard, claro. Seria bem legal se atingisse jogador e é uma pena não atingir. Mas pode ser uma remoção importante.
(Quote)
- 28/06/2016 15:58
Até o momento 7 pessoas enganadas... =/
(Quote)
- 28/06/2016 14:25
Po... se saiu galvanic blast, por que não essa carta dar dano no player...?
(Quote)
- 28/06/2016 14:21

pq é um card que vai jogar T2 e só. E essa mecânica é muito legal e ao mesmo tempo tem mto potencial, espero que saiam algumas que ao menos vejam jogo no pauper, pq pra essa vermelha competir com Raio ta difícil...

(Quote)
- 28/06/2016 14:17
1 mana: ok
instant: ok
frita praticamente qualquer criatura no early game: ok
Pode ser uma remoção ainda melhor no late: ok

Pq estão reclamando? kkkk
(Quote)
- 28/06/2016 13:09

Orra nem fala! Minha mente em segundos já viajou no estrago que faria, quase tive um orgasmo! haha Choque - Raio - Galvanic Blast - Goblin Granade sem nenhum drawback ou outra condição a cumprir, seria lindo demais. Mas jogador de vermelho só se fode hahah

A carta nem é ruim na real, é bem honesta, mas poderia ser tão melhor que brocha só de pensar...