Oko, o Travesso

Oko, the Trickster

R$ 10,95
R$ 15,17
R$ 25,00

Oko, o Travesso

Oko, the Trickster


Alerta de Preço

Custo de Mana:     (CMC: 6)

Raridade: Mítica

Artista: Chris Rallis

R$ 10,95
R$ 15,17
R$ 25,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 10,95
R$ 99,99

Me avise quando preço chegar em

R$

Existe 1 alerta cadastrado para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
M (Foil)
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
D (Foil)
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Trono de Eldraine

R$ 14,99
R$ 13,49
R$ 14,99
R$ 13,49
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$ 15,00
R$ 13,50
R$ 15,00
R$ 13,50
NM
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
M
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
M (Foil)
 
unids
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 16/04/2020 16:56
Vale ter essa carta só pela arte
(Quote)
- 29/12/2019 21:32

não pois o Oko n é uma criatura e s um planeswalker, se estivesse escrito permanente e n criatura o fato seria outro;
e da msm forma, msm q ele seja uma criatura apos usar a habilidade 0 dele, só é possível efetuar uma ação com ele por turno, portanto n.

(Quote)
- 28/11/2019 16:21

Até onde eu sei, habilidades de planeswalkers só podem ser ativadas nos momentos em que você puder conjurar um feitiço, ou seja, no seu turno e com a pilha vazia, e só uma habilidade por turno. Pra esse Oko se tornar uma criatura, tem que ativar a habilidade "zero" dele primeiro, ou seja, ou você ativa a "zero" ou ativa a "+1".

Isso, claro, sem ter algo que burle isso.

(Quote)
- 28/11/2019 14:05
na habilidade +1 da carta, posso colocar o marcador no próprio Oko?
(Quote)
- 25/09/2019 11:21
msm assim ainda quero ver
(Quote)
- 15/09/2019 10:07
Esse Oko não é tão bom porque todas as habilidades dele só funcionam se você tiver alguma criatura na mesa. :/
(Quote)
- 10/09/2019 21:59
quero ver o okooo