Cards of Paradise

Ladrão dos Ricos

Robber of the Rich

R$ 25,00
R$ 30,49
R$ 39,99

Ladrão dos Ricos

Robber of the Rich


Alerta de Preço

Custo de Mana:    (CMC: 2)

Raridade: Mítica

R$ 25,00
R$ 30,49
R$ 39,99

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 24,25
R$ 250,00

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 7 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Promo)
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Promo)
 
unids

Trono de Eldraine

R$ 29,00
R$ 26,10
R$ 29,00
R$ 26,10
NM
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
M
 
unids

Trono de Eldraine

R$ 31,21
R$ 28,09
R$ 31,21
R$ 28,09
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Trono de Eldraine

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
M (Foil)
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 17/02/2020 10:46

Não rola não.

Depois que vc casta ela é uma carta normal. Como ela está na pilha é considerada uma mágica, cujo o dono é seu oponente e o controlador é vc. Ela resolve sob seu controle e depois vai pro cemitério de seu dono como qualquer mágica.

Depois que vc anunciar que irá castar o opt, quando for sua próxima chance de responder, o opt já estará na pilha, e não no exílio.

(Quote)
- 17/02/2020 09:57

Tem que ver no arena

(Quote)
- 14/02/2020 23:21
Compro 4 no precinho!!
(Quote)
- 23/01/2020 01:25
Exemplo o amiguinho tem opt, exilei ela , eu tenho mana sobrando posso conjurar ela pagando e depois continuar conjurando ela até acabar a mana ?
(Quote)
- 23/01/2020 01:22
Posso conjurar a carta com ele quantas vezes eu quiser ? claro pagando o custo porq ela n diz nada pra exilar ou se tem limite , contanto q tenha atacado com um ladino
(Quote)
- 21/11/2019 13:49

exato! no arena chega a ser ridículo de forte... oponente keepando mão duvidosa e o ladrão na 2 tirando land drop do cara!!! instawin!

(Quote)
- 21/10/2019 14:57
Esse bicho tinha que ter menace para ser bom
(Quote)
- 12/10/2019 20:08

Ah é? Onde tá vendo jogo, campeão?

(Quote)
- 11/10/2019 00:18
Cai balão
(Quote)
- 09/10/2019 15:26
Esse alcance tá aí só pelo flavor, né? Pq é arqueiro e tal.. A única coisa que ele vai alcançar na prática é o deck do oponente kkkk