Selar

Seal Away

R$ 0,50
R$ 1,89
R$ 5,75

Selar

Seal Away


Cor: Branco
Custo de Mana:    (CMC: 2)

Edição: Dominaria

Raridade: Incomum

Artista: Joseph Meehan

R$ 0,50
R$ 1,89
R$ 5,75

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,50
R$ 22,44

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

Exibir Filtros

Lojas

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Dominaria

R$ 0,69
R$ 0,55
R$ 0,69
R$ 0,55
NM
 
unids

Dominaria

R$ 0,69
R$ 0,55
R$ 0,69
R$ 0,55
NM
 
unid

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Dominaria

R$ 1,25
R$ 1,06
R$ 1,25
R$ 1,06
NM
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 06/07/2018 20:06

Explosão Ruinosa exila tudo só uma vez. Então vai exilar, e aí sim que a habilidade de selar vai pra pilha. Como quando a criatura voltar já vai ter ocorrido o efeito de explosão, vai continuar em campo normalmente.

(Quote)
- 06/07/2018 17:41
Quando "selo" a criatura ela é "exilada" até selar deixar o campo de batalha, se eu utilizar da carta "EXPLOSÃO RUINOSA DE URZA" onde a mesma "Exila todas as permanentes que não sejam terrenos e nem lendárias.
A solução seria ?
1-O Selar será "exilado" e criatura que estava "EXILADA PELO SELAR"mesmo não sendo lendária, voltará ao jogo?
1-Ou tudo irá obedecer a solução da "Explosão Ruinosa de Urza?
(Quote)
- 17/06/2018 14:36

Sim e sim, ela é automaticamente virada e quando vai pra fase de ataque já tá virada, aí pode castar antes de tomar dano a qqr hora que dá certo.

(Quote)
- 17/06/2018 13:44
quando o oponente declara o ataque a criatura dele já se tornará virada correto? então nesse momento eu posso castar seal away e exilar antes de tomar o dano, certo?
(Quote)
- 04/04/2018 13:16
Pelo amor de Odin, 1 dolar e aqui o trem ta 8 reais
Desse jeito tem nem porque por na "pre venda"
(Quote)
- 12/03/2018 21:06
uma das melhores remoções até penso em usar para o mono w prison.