• até
  • até
  • até
  • P/R: /
  • Buscar

Busca avançada

Dríade Germinadora

Tendershoot Dryad

R$ 7,28
R$ 14,92
R$ 18,52

Dríade Germinadora

Tendershoot Dryad


Cor: Verde
Custo de Mana: 4G (CMC: 5)
Tipo: Creature - Dryad (2/2)

Raridade: Rara

Artista: Yongjae Choi

R$ 7,28
R$ 14,92
R$ 18,52

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 7,28
R$ 18,52

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 5 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Histórico
Buscar
UGCardShop
Comentários

airon_mb - 17/05/2018 01:16

As cartas com a habilidade Ascender te dão a benção da cidade quando você alcança o número de 10 permanentes em jogo. A benção da cidade é como se fosse um emblemas dos planeswalkers, pois não é removível e fica com você até o fim do jogo. A partir do momento que você a obtém, vários cards da edição rivais de ixalan vão interagir com a benção de maneiras diferentes.

Alchemist - 16/05/2018 22:11

O Texto é longo, mas foi o melhor modo que vi para explicar:
702.130 Ascender

702.130a Ascender em uma mágica instantânea ou feitiço representa uma habilidade de mágica. Ela significa "Se você controla dez ou mais permanentes e não tem a bênção da cidade, você recebe a bênção da cidade pelo restante do jogo."

702.130b Ascender em uma permanente representa uma habilidade estática. Ela significa "A qualquer momento em que você controlar dez ou mais permanentes e não tiver a bênção da cidade, você receberá a bênção da cidade pelo restante do jogo."

702.130c Ter a bênção da cidade é uma designação que não tem significado em termos de regras além de agir como marcador que outras regras e efeitos podem identificar. Qualquer número de jogadores pode ter a bênção da cidade ao mesmo tempo.

702.130d Depois que um jogador recebe a bênção da cidade, efeitos contínuos são reaplicados antes que o jogo verifique se o estado do jogo ou os eventos precedentes satisfizeram quaisquer condições de desencadeamentos.

* Uma vez que tenha a bênção da cidade, você a terá pelo restante do jogo, mesmo que perca o controle de algumas ou todas as suas permanentes. A bênção da cidade não é uma permanente em si, e não pode ser removida por nenhum efeito.

* Uma permanente é um objeto no campo de batalha, incluindo fichas e terrenos. Mágicas e emblemas não são permanentes.

* Se conjurar uma mágica com ascender, você não receberá a bênção da cidade até que ela seja resolvida. Os jogadores podem responder à mágica tentando fazer com que você não receba a bênção da cidade.

* Ascender em uma permanente não é uma habilidade desencadeada e não usa a pilha. Os jogadores podem responder à mágica que lhe dará sua décima permanente, mas não podem responder à bênção da cidade uma vez que você controle aquela décima permanente. Isso significa que se sua décima permanente for um terreno que você jogar, os jogadores não podem responder antes que você receba a bênção da cidade.

* Se você controlar dez permanentes, mas não controlar uma permanente nem uma mágica com ascender que seja resolvida, você não receberá a bênção da cidade. Por exemplo, se você controlar dez permanentes, perder o controle de uma e depois conjurar Perecimento Dourado, você não terá a bênção da cidade e a mágica afetará as criaturas que você controla.

* Se sua décima permanente entrar no campo de batalha e uma permanente deixar o campo de batalha imediatamente depois (provavelmente devido à "Regra das Lendas" ou por ser uma criatura com resistência 0), você receberá a bênção da cidade antes que ela deixe o campo de batalha.

* Alguns cards têm habilidades desencadeadas com uma oração condicional "se" que verifica se você tem a bênção da cidade. Elas são escritas na forma "[Condição de desencadeamento], se você tiver a bênção da cidade, [efeito]." Você precisa já ter a bênção da cidade para que essas habilidades sejam desencadeadas; caso contrário, nada acontecerá. Em outras palavras, não há como fazer com que a habilidade seja desencadeada se você não tiver a bênção da cidade, mesmo que você pretenda obtê-la em resposta à habilidade desencadeada.

* Alguns cards têm habilidades desencadeadas que verificam se você tem a bênção da cidade, mas não usam nenhuma oração condicional "se". Essas habilidades são desencadeadas independentemente de você ter ou não a bênção da cidade, e só verificam se você a tem conforme são resolvidas.

* Alguns cards recebem poder, resistência e/ou habilidades uma vez que você tenha a bênção da cidade. Se outro card tiver uma habilidade que seja desencadeada quando criaturas com certas características entram no campo de batalha (como Mentor dos Humildes ou Elo Elemental), use as características alteradas da permanente que entra, depois que você tiver a bênção da cidade, para determinar se essas habilidades são desencadeadas. Isso vale mesmo que a permanente que entra seja sua décima permanente.

Naimco - 16/05/2018 17:37

O que é a benção da cidade?

WenemyKnight - 16/05/2018 08:04

E subindo....
.
.
.
.
.
.

Hikawa - 13/05/2018 11:06

É isso que eu quis dizer sobre 600%, não faz sentido.

Alchemist - 13/05/2018 10:47

é bizarro, a carta saiu em um deck budget. e explodiu de $3 para $18 reais... Isso que espanta os novatos ao formato. Eles querem montar um deck baratinho para brincar e isso se torna impossível.

wneto - 11/05/2018 10:00

Achei esse card absurdo logo que foi lançado, garanti meu set por R$ 12,00. Mas o valor desses papéis é absurdo mesmo, sem cabimento a valorização.

ThiefSlayer - 10/05/2018 23:04

"600%" haha

dussilek - 10/05/2018 22:36

Se parar para ver não é um card simples e joga ate em decks que nao precisem ser de saprofitas, o custo nao e alto, e te vai te gerar duas fichas por turno, ainda tem o benção da cidade de bonus, card muito bom.

Hikawa - 10/05/2018 22:17

Mas 600% ?