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Comandante (1) | ||||
1 | Baral, Chefe da Conformidade | 8,0034,69321,70 | ||
Criaturas (12) | ||||
1 | Balista Ambulante | 53,99141,34499,99 | ||
1 | Biomante Bêntico | 0,351,824,65 | ||
1 | Oráculo de Tassa | 72,50102,75525,99 | ||
1 | Pili-Pala | 3,8013,5851,99 | ||
1 | Arquiteto-Mor | 2,477,7738,00 | ||
1 | Bruvac the Grandiloquent | 109,99234,60359,90 | ||
1 | Hipocampo da Arrebentação | 0,553,0521,59 | ||
1 | Maníaco do Laboratório | 12,5020,0039,99 | ||
1 | Arquimago Emérito | 24,0040,1269,90 | ||
1 | Talrand, Invocador Celeste | 0,6011,10249,99 | ||
1 | Nivelador | 4,0016,2488,35 | ||
1 | Ardil | 0,432,684,65 | ||
Planeswalkers (1) | ||||
1 | Jace, Manipulador de Mistérios | 16,9930,8277,65 | ||
Mágicas (41) | ||||
1 | Pacto de Negação | 61,99202,68749,98 | ||
1 | Canção do Cisne | 40,9959,90183,14 | ||
1 | Delir | 0,442,724,99 | ||
1 | Falha na Conjuração | 9,0014,2419,99 | ||
1 | Hibridação Veloz | 7,9015,9274,70 | ||
1 | Lavar | 3,837,2919,90 | ||
1 | Oferta Irrecusável | 11,0046,202.475,00 | ||
1 | Optar | 0,091,0259,99 | ||
1 | Ponderar | 6,32173,323.150,00 | ||
1 | Pongidizar | 18,2124,7734,99 | ||
1 | Preordenar | 10,0022,57235,00 | ||
1 | Tempestade Cerebral | 5,7860,932.612,50 | ||
1 | Tutor Místico | 42,3185,69199,99 | ||
1 | Cacofonia Enlouquecedora | 22,5027,8136,71 | ||
1 | Contradição Arcana | 10,9517,1936,50 | ||
1 | Contramágica | 5,4068,603.399,99 | ||
1 | Drenagem de Mana | 194,04346,621.299,98 | ||
1 | Fenda Ciclônica | 106,40254,053.999,99 | ||
1 | Fim do Conto | 10,9924,7029,99 | ||
1 | Fuga de Mana | 0,2113,31539,99 | ||
1 | Golpe Desdenhoso | 0,051,7974,99 | ||
1 | Lapso de Memória | 0,2022,98434,72 | ||
1 | Negar | 0,0726,37299,00 | ||
1 | Pergaminho dos Mercadores | 21,00103,65199,99 | ||
1 | Reversão Dramática | 0,7217,86249,90 | ||
1 | Contingência de Bane | 0,191,785,30 | ||
1 | Desautorizar | 9,3919,2729,75 | ||
1 | Desenrolar | 1,313,095,99 | ||
1 | Dissipar | 0,101,7614,90 | ||
1 | Dissolver | 0,101,747,80 | ||
1 | Escárnio de Ertai | 0,070,903,80 | ||
1 | Força da Negação | 309,99482,904.050,00 | ||
1 | Já Sabia | 0,497,1916,68 | ||
1 | Resolver a Equação | 9,0022,6164,69 | ||
1 | Sorte Inesperada | 6,7025,05164,94 | ||
1 | Tutela Feroz | 197,01239,22344,83 | ||
1 | Vocês Encontram o Covil do Vilão | 0,050,763,99 | ||
1 | Dispensar | 0,1041,69119,99 | ||
1 | Eterificar | 3,998,0127,00 | ||
1 | Retroceder | 0,5116,92149,90 | ||
1 | Vontade Insidiosa | 0,743,415,50 | ||
Artefatos (8) | ||||
1 | Anel Solar | 3,6078,375.999,90 | ||
1 | Cetro Isócrono | 38,2597,74400,00 | ||
1 | Ornato de Safira | 54,73108,59711,00 | ||
1 | Receptáculo de Pensamentos | 5,4914,52150,00 | ||
1 | Sinete Arcano | 4,0033,16328,90 | ||
1 | Garrafa da Água Infinita | 2,996,169,21 | ||
1 | Reservatório do Fluxo de Éter | 35,9969,25199,99 | ||
1 | O Espelho Mágico | 7,4618,1340,49 | ||
Encantamentos (5) | ||||
1 | Classe: Mago | 4,5011,1319,99 | ||
1 | Rêmora Mística | 36,9953,5884,90 | ||
1 | Estudo Rístico | 129,75545,852.500,00 | ||
1 | Açoitar a Mente | 52,7988,47189,60 | ||
1 | Percepção Atemporal de Teferi | 10,4918,9931,90 | ||
Terrenos (32) | ||||
32 | Ilha | 0,000,000,00 | ||
100 cards total |
Maybeboard (24) | ||||
1 | Pétala de Lótus | 53,01245,993.999,99 | ||
1 | Perfurar Mágica | 0,3917,63499,99 | ||
1 | Telepatia | 1,985,8124,95 | ||
1 | Tempestade Atordoante | 46,9289,571.199,99 | ||
1 | Aprisionar | 1,4923,89409,99 | ||
1 | Espalhar Essência | 0,040,402,20 | ||
1 | Impulso | 0,2511,51445,00 | ||
1 | Busca Frenética | 0,562,8964,26 | ||
1 | Busca-mágica | 66,33147,50389,99 | ||
1 | Emry, Espreitadora do Lago | 3,5425,10399,99 | ||
1 | Espião Mirraniano | 0,752,315,40 | ||
1 | Negação Vorticosa | 0,091,1229,99 | ||
1 | Propaganda | 17,0032,1954,99 | ||
1 | Retorno ao Básico | 63,3386,42114,99 | ||
1 | Sabotagem Sinistra | 0,101,578,63 | ||
1 | Fato ou Ficção | 0,209,98549,99 | ||
1 | Místico dos Murmúrios | 2,915,1444,89 | ||
1 | Magos de Thay | 4,398,3216,00 | ||
1 | Reservatório do Fluxo de Éter | 35,9969,25199,99 | ||
1 | Santuário de Jace | 4,4510,4414,99 | ||
1 | Teferi, Mago de Zhalfir | 10,2024,4580,99 | ||
1 | Esfinge Consagrada | 59,42163,43719,99 | ||
1 | Lago da Sabedoria | 1,9913,4377,39 | ||
1 | Máquina do Agouro | 3,506,499,98 |
Descrição / Comentários
Combo: Bruvac the Grandiloquent +Cacofonia Enlouquecedora
Com Bruvac em jogo, jogue Maddening Cacophony, pagando seu custo de Kicker.
Maddening Cacophony irá millar metade do deck do seu oponente. Porém, por conta da habilidade de Bruvac, o card irá millar o dobro de cartas, fazendo com que a mágica triture todo o deck do oponente
Combo: Nivelador + (Oráculo de Tassa ou Maníaco do Laboratório ou Jace, Manipulador de Mistérios)
Conjure Leveler para exilar todo seu grimório. opção 1: Conjure Thassa's Oracle e ganhe o jogo. opção 2: Com Laboratory Maniac no campo, conjure qualquer cantrip ou espere até sua próxima fase de compra para ganhar o jogo. opção 3: Utilize a habilidade "+1" do Jace, Wielder of Mysteries para comprar uma carta e ganhar o jogo.
Combo: Açoitar a Mente + (Oráculo de Tassa ou Maníaco do Laboratório ou Jace, Manipulador de Mistérios)
Use a habilidade de Thought Lash para exilar todo o seu grimório.
opção 1: Conjure Thassa's Oracle e ganhe o jogo. opção 2: Com Laboratory Maniac no campo, conjure qualquer cantrip ou espere até sua próxima fase de compra para ganhar o jogo. opção 3: Utilize a habilidade "+1" do Jace, Wielder of Mysteries para comprar uma carta e ganhar o jogo.
Combo: Maníaco do Laboratório +Biomante Bêntico +Classe: Mago
Wizard Class precisa estar no Level 3 e Laboratory Maniac em jogo
Ao comprar um card, coloque um marcador +1/+1 em Benthic Biomancer com Wizard Class
A habilidade de Benthic Biomancer desencadeará, compre um card e descarte um card
Repita o processo até comprar todo o seu deck e compre mais um card para ganhar o jogo.
Combo: Arquiteto-Mor +Pili-Pala +Balista Ambulante
Ative a habilidade de Grand Architect para transformar Pili-Pala em uma criatura azul.
Vire Pili-Pala para adicionar duas manas, pague duas manas para desvira-lo, adicionando uma mana de qualquer cor
Repita o processo para mana infinita
Com mana infinita, conjure Walking Ballista para dano infinito.
Combo: Espião Mirraniano +Reservatório do Fluxo de Éter +Pétala de Lótus +Emry, Espreitadora do Lago
Com todos os cards em jogo:
Sacrifique Lotus Petal para adicionar uma mana
Ative a habilidade de Emry para conjurar Lotus Petal de seu cemitério
A habilidade de Aetherflux Reservoir desencadeará, ganhe 1 de vida
A habilidade de Mirran Spy desencadeará, desvire Emry
Repita o processo para mana infinita, vida infinita e dano infinito.
Combo: Teferi, Mago de Zhalfir + (Knowledge Pool ou Omen Machine)
Por conta da habilidade de Teferi, seus oponentes só podem jogar mágicas a qualquer momento em que puderem jogar um feitiço.
opção1: Com Knowledge Pool, qualquer carta que o oponente conjurar será exilada e ele poderá conjurar uma mágica do exílio sem pagar o custo, Isso significa que jogadores não podem jogar mágicas na pilha em resposta a efeitos e habilidades.
Por conta disso, este combo cria um lock onde oponentes não podem conjurar mágicas.
opção2: Com Omen Machine em jogo, os jogadores exilarão as cartas do topo do deck ao invés de compra-las e poderão conjura-las sem pagar o custo, Portanto, eles não podem conjurar mágicas exiladas com Omen Machine.
Este combo faz com que os oponentes não possam conjurar mágicas, exceto as mágicas que estejam na mão.
Com Bruvac em jogo, jogue Maddening Cacophony, pagando seu custo de Kicker.
Maddening Cacophony irá millar metade do deck do seu oponente. Porém, por conta da habilidade de Bruvac, o card irá millar o dobro de cartas, fazendo com que a mágica triture todo o deck do oponente
Combo: Nivelador + (Oráculo de Tassa ou Maníaco do Laboratório ou Jace, Manipulador de Mistérios)
Conjure Leveler para exilar todo seu grimório. opção 1: Conjure Thassa's Oracle e ganhe o jogo. opção 2: Com Laboratory Maniac no campo, conjure qualquer cantrip ou espere até sua próxima fase de compra para ganhar o jogo. opção 3: Utilize a habilidade "+1" do Jace, Wielder of Mysteries para comprar uma carta e ganhar o jogo.
Combo: Açoitar a Mente + (Oráculo de Tassa ou Maníaco do Laboratório ou Jace, Manipulador de Mistérios)
Use a habilidade de Thought Lash para exilar todo o seu grimório.
opção 1: Conjure Thassa's Oracle e ganhe o jogo. opção 2: Com Laboratory Maniac no campo, conjure qualquer cantrip ou espere até sua próxima fase de compra para ganhar o jogo. opção 3: Utilize a habilidade "+1" do Jace, Wielder of Mysteries para comprar uma carta e ganhar o jogo.
Combo: Maníaco do Laboratório +Biomante Bêntico +Classe: Mago
Wizard Class precisa estar no Level 3 e Laboratory Maniac em jogo
Ao comprar um card, coloque um marcador +1/+1 em Benthic Biomancer com Wizard Class
A habilidade de Benthic Biomancer desencadeará, compre um card e descarte um card
Repita o processo até comprar todo o seu deck e compre mais um card para ganhar o jogo.
Combo: Arquiteto-Mor +Pili-Pala +Balista Ambulante
Ative a habilidade de Grand Architect para transformar Pili-Pala em uma criatura azul.
Vire Pili-Pala para adicionar duas manas, pague duas manas para desvira-lo, adicionando uma mana de qualquer cor
Repita o processo para mana infinita
Com mana infinita, conjure Walking Ballista para dano infinito.
Combo: Espião Mirraniano +Reservatório do Fluxo de Éter +Pétala de Lótus +Emry, Espreitadora do Lago
Com todos os cards em jogo:
Sacrifique Lotus Petal para adicionar uma mana
Ative a habilidade de Emry para conjurar Lotus Petal de seu cemitério
A habilidade de Aetherflux Reservoir desencadeará, ganhe 1 de vida
A habilidade de Mirran Spy desencadeará, desvire Emry
Repita o processo para mana infinita, vida infinita e dano infinito.
Combo: Teferi, Mago de Zhalfir + (Knowledge Pool ou Omen Machine)
Por conta da habilidade de Teferi, seus oponentes só podem jogar mágicas a qualquer momento em que puderem jogar um feitiço.
opção1: Com Knowledge Pool, qualquer carta que o oponente conjurar será exilada e ele poderá conjurar uma mágica do exílio sem pagar o custo, Isso significa que jogadores não podem jogar mágicas na pilha em resposta a efeitos e habilidades.
Por conta disso, este combo cria um lock onde oponentes não podem conjurar mágicas.
opção2: Com Omen Machine em jogo, os jogadores exilarão as cartas do topo do deck ao invés de compra-las e poderão conjura-las sem pagar o custo, Portanto, eles não podem conjurar mágicas exiladas com Omen Machine.
Este combo faz com que os oponentes não possam conjurar mágicas, exceto as mágicas que estejam na mão.
Análise de Cores
Curva de Mana (Detalhada)
Curva de Mana (Geral)
Tipos de Card