Home
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > Duvida - Chamado ao Túmulo
Duvida - Chamado ao Túmulo
 Duvida - Chamado ao Túmulo
fabioozzy

Esquilo
0 referências
Posts: 16
Registro: 12/03/10
Anchieta - ES

Postado em: 30/10/14 12:57
Bom o chamado ao túmulo

Tipo: Encantamento
Texto: No início da Etapa de Manutenção de cada jogador, aquele jogador sacrifica uma criatura que não seja um Zumbi.
No início da próxima Etapa Final, se não houver criaturas no Campo de Batalha, sacrifique Call to the Grave.

Ai vem a duvida meu deck só tem cartas de zumbi o que acontece com o chamado?
devo descartar ele ou permanece devido o oponente ter tipos diferente?
 
Renbord007

Esquilo
0 referências
Posts: 453
Registro: 09/03/13
Sorocaba - SP

Postado em: 30/10/14 13:10
vc só sacrifica ele qdo nao houver mais nenhuma criatura no campo de batalha não importa qual o tipo dela tanto do seu lado qto do lado do oponente
 
Seether

Esquilo
0 referências
Posts: 177
Registro: 16/10/14
Valinhos - SP

Postado em: 30/10/14 13:19

Call to the grave vai permanecer no campo somente se houver criaturas no campo de batalha (independente do subtipo).

Portanto se na mesa apenas tiver um ou 100 zumbis, soldados, magos entre outros, call to the grave permanecerá lá.
Caso não haja nenhuma, call to the grave será sacrificado.

Aguardando confirmação.

Editada em: 30-10-14 13:24:04 por Seether.

 









 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter