Calice do vácuo com 1 marcador, anula balista entrando com 1 marcador?
 Calice do vácuo com 1 marcador, anula balista entrando com 1 marcador?
persaud

Esquilo
14 Referências (100.00% positivas)
Posts: 90
Registro: 17/11/11

Postado em: 15/09/17 11:18
Olá, se Calice do Vacuo tiver com 1 marcador, e Balista Ambulante entra com 1 marcador, pagando 2 manas pra isso, ela vai ser anulada? a duvida é porque não sei se conta como custo 1 XX ou cada X
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 7758
Registro: 09/12/16

Postado em: 15/09/17 11:21
O custo de mana de Balista Ambulante é XX. Portanto, o custo de mana convertido de Balista é o valor de X dobrado.

Cálice precisa ter 2 marcadores para anular Balista de X=1.