Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
[CLM] - Não pretendo mais participar!
 [CLM] - Não pretendo mais participar!
Ricardo_R_JR

Esquilo
0 Referências
Posts: 2704
Registro: 10/02/14

Postado em: 08/11/17 09:05
Olá a todos que participam do circuito liga magic (CLM), principalmente no Rio de Janeiro.

Uma coisa bastante desagradável vem acontecendo. Não vou citar os nomes das lojas porque meu objetivo não é expor essas lojas e consequentemente seus lojistas. Então vamos lá.

Todos sabem que o CLM vem crescendo e com isso o calendário se tornou relativamente apertado incluindo vários formatos numa mesma temporada. Para o formato Modern, o formato que mais jogo, eu tentei frequentar algumas etapas da CLM e não consegui jogar. Mesmo com o calendário publicado com bastante antecedência muitas lojas simplesmente não realizaram a etapa do circuito ou até mesmo nem abriram no horário marcado do circuito! Para mim isso é muito frustrante pois não tenho muito tempo para jogar e quando eu acho um tempo e um "torneio" marcado a loja simplesmente não realiza o torneio sem aviso prévio mesmo publicando um calendário (quase) completo no início da temporada.

Sinceramente, isso me deixou frustrado com o CLM aqui no Rio, e não pretendo mais participar do circuito. Sempre achei uma excelente iniciativa mas é preciso que toda a comunidade leve a sério. Se não há fluxo de jogadores para os torneios, não marque torneios. Ou então o calendário precisa ser mais espaçado.

É isso.
 
bpalves1986

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 385
Registro: 11/01/14

Postado em: 08/11/17 10:11
A funcionária de uma das lojas inclusive mal sabia da existência do "torneio" naquele dia. Ela disse que o dono da loja chegaria mais tarde apenas para o torneio de Pokémon TCG e que ele não havia comentado nada a respeito do "torneio" de Magic no dia.

Em outra ocasião, uma outra loja nem estaria aberta no horário do "torneio". Foi realizado o contato para saber se haveria naquele dia ou se houveram em dias anteriores. Aparentemente, as pessoas não apareciam para jogar, mas o calendário estava mantido aqui no site da LigaMagic. Oras, se ninguém aparece, então é melhor não fazer calendário nenhum.

É realmente bem frustrante isso, se organizar e se planejar, chegar no local e ninguém saber dizer se há torneio ou simplesmente os funcionários da loja dizerem que não vai ter, mesmo com o calendário todo preenchido. Teria de haver algo mais claro para os jogadores onde REALMENTE acontecem os torneios. Porque o calendário divulgado aqui não funciona, pelo menos para as lojas do Rio de Janeiro.
 
dial0g

Ancião
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 22739
Registro: 24/09/01

Postado em: 08/11/17 11:28
Bom dia,

A definição de datas dos torneios é toda realizada pelo lojista/T.O. A LigaMagic não influencia nisso.

Porém, as lojas precisam seguir algumas regras para poderem participar do CLM, e organizar os torneios nas datas agendadas é uma delas.

Por favor envie um email informando a loja e todas outroas informações como o dia, horário, nome de funcionários que você conversou para que possamos analisar este caso.

Envie para [email protected]

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!