Home
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > [DUVIDA] Criatura virada e habilidade ativada
[DUVIDA] Criatura virada e habilidade ativada
 [DUVIDA] Criatura virada e habilidade ativada
InvisibleKid

Esquilo
2 referências (100.00% positivas)
Posts: 1
Registro: 22/04/18
Curitiba - PR

Postado em: 09/07/18 09:29
Quando o Instigador Fanatico está virado por motivo de ataque, eu posso usar a habilidade de sacrificá-lo?
 
trodsen

Esquilo
0 referências
Posts: 2466
Registro: 06/12/14
Canoas - RS

Postado em: 09/07/18 09:43
se ele ja esta virado tu nao tem como vira-lo para pagar o custo da habilidade, entao nao é possivel
 









 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter