Home
 Home > Fórum > Dúvidas de Magic > troca de criaturas
troca de criaturas
 troca de criaturas
Ecckolim

Esquilo
7 referências (100.00% positivas)
Posts: 5
Registro: 13/01/17
Ubá - MG

Postado em: 09/07/18 23:50
Dúvida: estava na mesa eu contra meu amigo em uma partida de commander
Eu baixei um Buscadores de Reinos que entrou 7/7 no turno 6.
Em meu turno 7 (não estava com enjoo) baixei Confusion in the ranks
No turno 7 dele, o baixou um vampiro 2/1 qualquer (child of the night) e permutou o controle com meu Buscadores.
A pergunta é: ele pode atacar com a 7/7???
 
VIP STAFF Minhoco

Lenda
0 referências
Posts: 17513
Registro: 14/11/05
São Paulo - SP

Postado em: 10/07/18 01:58
A menos que a criatura permutada tenha ímpeto, ela não poderá atacar.

A criatura sofre enjôo de invocação quando troca de controlador.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
 









 
UG Card Shop
Ligamagic | Home
@ Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.   |   Política de Privacidade   |   Aviso Legal   |   Condições de uso
Ligamagic | Youtube   Ligamagic | Facebook   Ligamagic | Twitter