Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Preços no Bazar
 Preços no Bazar
Lobotomia

Esquilo
0 Referências
Posts: 199
Registro: 11/11/08

Postado em: 14/09/18 01:35
Primeiro gostaria de falar que o novo bazar ficou muito bom e sei que ainda está em fase de teste.
Estou tentando usar o bazar para trocas e percebi que muitos usuários estão colocando um valor muito baixo para pegar os cards (lista de desejos), mais nos itens de venda coloca valores corretos, sou a favor do livre comércio e de preços mais estão exagerando.
Acredito que poderia mostrar nas informações tanto na lista de venda quanto na lista de desejos o valor médio dos cards e quanto a pessoa está vendendo ou comprando.
E seria legal uma forma de concientizar o usuário, para que essa ótima ferramenta não fique esquecida, espero ter conseguido explicar.
 
dial0g

Ancião
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 22739
Registro: 24/09/01

Postado em: 14/09/18 10:37
Ola,

Toda ferramenta nova precisa de um tempo de maturação e aprendizado das pessoas que as utilizam. Nós não podemos obrigar os preços a serem utilizados, por isso deixamos as opções que as pessoas querem utilizar.

Na teoria, se todas pessoas colocassem para utilizar o menor preço, as trocas estariam "justas" para cards de alto volume mas estaria "injusta" quando envolvesse cards de baixo volume.

Normalmente cards standard possuem o menor preço mais próximo do preço médio do que cards modern, por isso é um pouco complicado tomar decisões na base teórica e precisávamos do sistema online e sendo utilizado para podermos ter massa de dados melhor para analisar.

Eu não entendi a sugestão de exibir outros preços. Poderia explicar melhor?

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!