Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Exclusão de conta antiga
 Exclusão de conta antiga
gatekrj

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 88
Registro: 19/04/16

Postado em: 11/07/19 12:22
Então, tenho uma conta antiga, a primeira que fiz aqui, cujo email de cadastro pretendo usar na minha conta atual, a que utilizo já fazem alguns anos. Mas quando tento trocar o email informando ele na conta nova informa que já existe um usuário com esse email, naturalmente. Já tentei trocar o email da conta antiga para liberar o que preciso utilizar e nada, msm mensagem. Não encontrei opção de EXCLUIR a conta antiga, para assim liberar o email, a única opção que encontrei foi BLOQUEAR conta, o que não resolve, somente tira o acesso. Moral da história, estou c a conta antiga bloqueada (ok, não pretendo utilizar mais), com o email trocado, e ainda sim não consigo utilizar o email que utilizei na criação da conta antiga, parece que ficou preso a ela.

Poderiam por gentileza me ajudar EXCLUINDO definitivamente a conta antiga para liberar o email para cadastro na que utilizo atualmente?

Importante salientar que em nenhuma das contas tenho informe de baloeiro, qualificações negativas nem quaisquer problemas que ponham em dúvida minha idoneidade.
 
SuporteLigaMagic01

Wolverine
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 157
Registro: 24/01/01

Postado em: 11/07/19 12:37
Olá gatekrj,

Ao cadastrar uma conta na LigaMagic, o e-mail utilizado para isso é fixado à mesma.
Mesmo que você faça a troca desse e-mail, o e-mail antigo ainda estará registrado para essa conta indefinidamente.
Como esse e-mail já está registrado em outra conta(mesmo sem ser utilizado e tendo sido trocado), não há como criar uma nova conta com ele.

Att.