Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Chaos Mutation
 Chaos Mutation
ReeXX

Esquilo
0 Referências
Posts: 593
Registro: 09/07/12

Postado em: 21/09/22 12:06
Galera, essa carta vai sair ainda, mas esta gerando muitas dúvidas, inclusive vi em alguns foruns e ainda não tem algo muito concreto, porque na carta diz
"exile qualquer numero de criaturas alvo por jogadores diferentes" E o pessoal esta falando que tem que ser uma criatura por jogador e sendo assim pegando jogadores diferentes, mas não faz muito sentido isso, pois na carta diz "QUALQUER" eu acho que teria que estar escrito se fosse uma criatura por jogador "exile até uma criatura em campo para cada jogador"

Então na minha visão se eu tiver 4 criaturas em campo e o meu oponente tenha 3, eu acredito que eu possa exilar 4 minhas e 1 dele, pois esta dentro da habilidade da carta,
só que muita gente esta dizendo que é uma criatura por jogador, eu acho que já pode ser como eu falei tanto que tenha mais de um jogador porque precisa pegar mais pessoas para ficar dentro da proposta da carta.

Como isso vai funcionar alguém sabe dizer?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 11240
Registro: 09/12/16

Postado em: 21/09/22 12:14
"Qualquer número de criaturas alvo controladas por jogadores diferentes" realmente quer dizer que você só pode escolher no máximo uma criatura por jogador. Não mais.

Se você escolhe quatro criaturas tuas e uma de um oponente, você não está escolhendo "criaturas controladas por jogadores diferentes". Algumas delas são controladas pelo mesmo jogador, você.

Sabemos que é assim pois esse tipo de texto também existe na Lagrella, a Gralha.
 
ReeXX

Esquilo
0 Referências
Posts: 593
Registro: 09/07/12

Postado em: 21/09/22 12:24
Entendi agora, quando eu li essa parte que você citou separadamente "criaturas controladas por jogadores diferentes", ai faz todo o sentido, mas quando vê a leitura de uma vez
fica realmente estranho, faz sentido, mas acho que eles poderiam ter escrito de uma forma diferente para ficar mais claro, mas obrigado pelo seu esclarecimento!