Load or Cast
Load or Cast
Sacrifício opcional e obrigatório
 Sacrifício opcional e obrigatório
Lord_Careca

Clérigo
9 Referências (100.00% positivas)
Posts: 558
Registro: 18/07/17

Postado em: 23/09/22 13:52
Se eu tiver em campo Martyr's Bond e Braids, Pesadelo Desperto e por acaso eu sacrifique alguma outra coisa que não seja um terreno, nesse caso, independente de meu oponente escolher sacrificar ou não para a habilidade da Braids, ainda assim ele terá que sacrificar por conta do encantamento, e nesse caso, eu ainda assim poderei comprar uma carta por conta do sacrifício causado pelo encantamento, ou eu apenas compro a carta e o oponente perde 2 de vida caso ele faça isso por conta do efeito da Braids?

 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 10207
Registro: 09/12/16

Postado em: 23/09/22 14:11
A compra da Braids não tem ligação nenhuma com a habilidade do Martyr's Bond. Você compra somente se o oponente não fizer o sacrifício que a própria Braids pede.