Faraway - Jogos e Desafios
Load or Cast
Controlar comandante do oponente
 Controlar comandante do oponente
Attilacm

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 52
Registro: 07/02/17

Postado em: 28/10/22 10:53
Caso eu ganhe controle do Comandante de um oponente e ele morrer, eu posso escolher enviar ele para o cemitério, visto que estou controlando ele, ou isso bola a ser de escolha do seu dono, podendo voltar ele para a Zone de Comando?
 
willwolf

Esquilo
0 Referências
Posts: 49
Registro: 15/04/15

Postado em: 28/10/22 11:10
Até onde sei, se qualquer jogador sai do jogo, ele recolhe as permanentes de que ê dono. Sendo assim, se você tomar o controle de um comandante de um jogador, ou qualquer outra permanente desse mesmo jogador, e ele sair do jogo. As permanentes saem juntas.
 
00Ricks

Urso
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 52
Registro: 28/06/18

Postado em: 28/10/22 11:27
Acredito que a pergunta é se o comandante sair de jogo (morrer), e a resposta é que é o dono e não o controlador que decide onde o comandante vai parar, cemitério do dono ou exilio o dono.
Regras:
903.11. If a commander would be put into its owner's graveyard from anywhere, that player may put it into the command zone instead.
903.12. If a commander would be put into the exile zone from anywhere, its owner may put it into the command zone instead.


Editada em: 28-10-22 11:56:25 por 00Ricks.
 
pbarcelos

Elemental
0 Referências
Posts: 50
Registro: 23/07/14

Postado em: 28/10/22 12:01

Não. Quem escolhe é o dono da carta.