Load or Cast
Faraway - Jogos e Desafios
Proteção do Curador e Brago
 Proteção do Curador e Brago
Chii

Esquilo
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 656
Registro: 09/01/14

Postado em: 01/11/22 08:52
Bom dia rapeize, se Proteção do Curador estiver encantando o Brago e eu exilar ambos pela habilidade do mesmo, a habilidade da aura trigga?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 10324
Registro: 09/12/16

Postado em: 01/11/22 10:17
Sim, ela desencadeia.

Habilidades que desencadeiam quando um objeto sai do campo, levam em conta o estado do jogo logo antes do evento para determinar se a habilidade é válida e pode desencadear (a maioria das habilidades desencadeadas leva em conta o estado imediatamente depois do evento).

Logo antes de ser exilado, Brago estava em campo encantado pela Proteção. Portanto, a habilidade da Proteção se aplica a ele. Ela não se importa com a Proteção em si ter sido exilada junto com o Brago.