Load or Cast
Load or Cast
Tergrid + Ganhos Mal Adquiridos
 Tergrid + Ganhos Mal Adquiridos
lucianomhf

Esquilo
0 Referências
Posts: 204
Registro: 10/05/16

Postado em: 01/11/22 20:30
Se eu tenho em campo a Tergrid,_Deusa_do_Pavor e casto Ganhos_Mal_Adquiridos , o que ocorre se meu oponente tiver apenas 3 cards de permanentes na mão, e após descartá-los, escolhe os mesmos 3 cards para voltar para sua mão do cemitério (pela resolução do Ganhos)?

Essas cartas iriam pra mão dele, ou pro meu campo devido à Tergrid?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 10335
Registro: 09/12/16

Postado em: 01/11/22 23:14
Os cards voltam para a mão ainda na resolução do Ganhos Mal Adquiridos, enquanto que a habilidade da Tergrid so vai para a pilha depois do Ganhos ter terminado de resolver. Os cards que forem descartados e então retornados ao campo estão fora do alcance da Tergrid.