rest in peace X emblema TAMIYO
 rest in peace X emblema TAMIYO
camelo22

Snake
0 Referências
Posts: 27
Registro: 26/05/11

Postado em: 26/10/12 14:53
surgiu uma duvida que nao soube responder para meu amigo....
rest in peace em campo contra o emblema da tamiyo, como q c resolve isso,
quem tem a prioridade no jogo, ou vai variar do turno do jogador, como por
exeplo a abilidade imortal X mimic vat, q so posso dar o imprint em uma criatura
com imortal em meu turno, pois a abilid. da creat. desencadeia primeiro se ela morrer, depois o imprint do mimic, ai vai pela regra da PILHA....
Espero q alguem possa ajudar .valeu galera, abraço
 
lgmercadante

Esquilo
0 Referências
Posts: 4703
Registro: 22/01/12

Postado em: 26/10/12 15:07

Cara, tem um post sobre Rest in Peace um pouco abaixo do seu. Dá uma olhada lá que lá está a resposta para a sua dúvida.

 
camelo22

Snake
0 Referências
Posts: 27
Registro: 26/05/11

Postado em: 26/10/12 17:00
valeu por indicar o post.
resolveu minha duvida, com tamiyo as cartas batem no grave e voltam pra mao..
como estava escrito rest in peace substitui o destino das cartas do grave para o exilio..
valeu. duvida tirada =p